segunda-feira, 25 de abril de 2011

Corujas, ornamentos em feltro...

Estive pesquisando imagens de corujas a ver se me ajudam a fazer um biscoito neste tema. As corujas são muito simpáticas e simbolizam a sabedoria e a clarevidência.  Posto aqui algumas imagens, minha escolha claro!









Infelizmente me perdi na pesquisa dos blogs... como não há identificação na imagem (exceto as duas últimas),   não tenho como indicar a sua autoria e se tem direitos autorais. Enfim, artesão que é artesão, se inspira e não copia! Espero que sejam uma inspiração para vocês... eu já estou tendo minhas idéias para decorar um biscoito... me aguardem!

Um comentário:

  1. aaaaai!!! Amei demais essas corujas!!!
    Conheci uma moça no Flickr, ela trabalha só com esses ornamentos de feltro, bem legal.
    http://www.flickr.com/photos/licruz/5392636923/in/photostream/
    Esse é o link, se quiser dar uma olhadinha.
    Adorei teu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir