domingo, 10 de abril de 2011

Raquete mata mosquito...

Dia desses sucumbi e adquiri uma dessas raquetes elétricas de matar mosquitos. Minha reserva com esse tipo de produto é a origem... facilmente adquirida em camelódromos e semáforos. Eletricidade e elementos combustíveis são sempre algo a pesar na aquisição de um produto não "lá muito regulamentado". A que comprei me pesou no bolso em R$15,00. Acompanha piadinha... é só ler o texto traduzido para o português no cartucho plástico das instruções de uso...hilário!
Enfim, coloquei para carregar e, claro, fui dar minhas primeiras raquetadas! Mosquinhas de frutas foram minhas primeiras vítimas. As moscas são mais espertas, vão logo para as janelas e se grudam nos vidros e como são grandes, sofrem um cadinho com umas primeiras chamuscadas até o golpe de misericórdia. Peguei alguns mosquitos também, principalmente aqueles que ficam escondidinhos debaixo de mesas.
Na minha avaliação é um produto prático. Só o fato de não ter que utilizar veneno já faz valer a pena sua aquisição. De resto? É feio, brega e é bom ter cuidado no uso, recarga e armazenamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário