sábado, 23 de abril de 2011

Sexo em todas as suas variações...

Sexo selvagem, moderado, a dois, a tres, veja tudo!
Com dicas das melhores posições!!!
Que o diga a gatinha abaixo, no quesito posições,... relaxada, curtindo a cama... só esperando alguém para dar aquela "amassadinha" nela!

Agora em sério! Este post com este texto inicial é apenas um chamariz. Muitos blogueiros, amigos meus, garantem que SEXO vende qualquer coisa.  Aumenta a visibilidade de seu site ou blog na net. Resolvi fazer este teste. Há muito fundamento nessa afirmativa... Propaganda de cerveja, mulheres bonitas e em trajes ínfimos. Carros com características de "garçoniere"... mulheres bonitas também. Alguém já viu uma mulher de biquini anunciando produto de limpeza?
O fato é que a sensualidade está em nosso dia a dia. Pesquisas revelam que conteúdo sexual na publicidade aumenta as vendas do produto anunciado. Agora pense em uma sociedade protetora de animais... o que você espera? Provavelmente um rostinho tristonho de um animalzinho abandonado ou negligenciado. Seguindo pesquisas de mercado, a PETA (People For the Ethical Treatment of Animals) introduziu de forma elegante e sem vulgarizar uma pitada de sensualidade a seu site.
Semana passada havia uma enquete da vegana mais sexy... mas eram só os rostos das meninas a serem votados.
posto abaixo um link bem mais picante:
https://secure.peta.org/site/Advocacy?cmd=display&page=UserAction&id=3650
Ou:
http://www.peta.org/tv/videos/psas-vegetarianism/602787750001.aspx
Ou ainda:
http://www.peta.org/tv/videos/celebrities/84705688001.aspx
Já vou avisando...esse último vídeo é forte. Há inserções de vídeos de maus tratos a animais inseridos na entrevista e ensaio nu da moça!

O fato é, com o uso de um pouco de conteúdo sensual, A PETA com certeza teve mais acessos pela web e provavelmente com isso aumentou a sua arrecadação em donativos.
Nesse caso, tenho que concordar... os fins justificam os meios.

p.s. Esse  meu post tem uma finalidade. Ver se aumentam os acessos ao meu blog. Caso se confirme o que dizem as pesquisas... postarei em alguns dias em quanto aumentou o acesso à minha página, ok?
Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário